Cadastre-se

Ofertas exclusivas no seu e-mail

Master

Passe o mouse e veja mais detalhes

Retrovisor Interno Renault Master (VERIFICAR DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE)

R$120,00
12x de R$12,05

Digite aqui o seu CEP para calcular o frete:

Meios de Pagamento

Formas de envio


 

Retrovisor Interno Renault Master

Produto:  NOVO

Marca: Renault




 


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

 

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do site http://www.platinaimports.com.br/ recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio do nosso Chat Online no canto inferior direito, pelo telefone: (41) 3268-4000 ou pelo e-mail platinaimports@hotmail.com.br. Sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições, e com os lacres em perfeitas condições e sem estar rompidos;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito da seguinte maneira.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou depósito em conta

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PLATINAIMPORTS, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete (O cliente pagará o frete).

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Produto Novo / Usado

Para produto novo você terá até 07 dias para substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido /comprado e sem indícios de uso. E sem rompimento dos lacres de garantia e todos em perfeitas condições.

'Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso'.

O frete referente ao envio do produto para nossa loja para analisarmos o problema do produto é de responsabilidade do comprador (O cliente pagará o frete).

 

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, lacre em perfeitas condições;

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, PLATINAIMPORTS, ou sendo previamente solicitada através do nosso Chat Online no canto inferior direito, pelo telefone: (41) 3268-4000 ou pelo e-mail platinaimports@hotmail.com;

-O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da PLATINAIMPORTS, e caso necessário será submetido à análise técnica. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sendo o frete de responsabilidade do cliente, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PLATINAIMPORTS, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

Itens de reprovação

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso;

-Lacre rompido.

 

Cancelamento Automático de compra por parte da PLATINAIMPORTS

A PLATINAIMPORTS reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;

- Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da PLATINAIMPORTS ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para nossa loja, gerando devolução por parte da PLATINAIMPORTS dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da PLATINAIMPORTS, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

UA-63290620-1